Você está visualizando atualmente CRA-SC presta homenagem à Adm. Valquíria Silvestre Vieira

CRA-SC presta homenagem à Adm. Valquíria Silvestre Vieira

O Conselho Regional de Administração de SC homenageou na última sexta-feira, 29 de outubro, a Adm. Valquíria Silvestre Vieira – CRA-SC 3570, pelos 31 anos de dedicação à autarquia.

A Administradora atuou no CRA-SC desde o ano de 1990, contribuindo significativamente com a valorização da profissão, dos profissionais da Administração e de toda sociedade catarinense.

Graduada em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Gestão de Pessoas nas Organizações (UFSC), Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção (IPOG) e Gestão Hospitalar (UNISUL), Valquíria atuou com grande devoção em diferentes setores da autarquia, com destaque para a função de coordenadora de Desenvolvimento Institucional, desempenhada até o início de 2021.

Nesta sexta-feira, recebeu do presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, uma placa de agradecimento pelos serviços prestados e de congratulações pela aposentadoria!

“O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina presta homenagem à Administradora Valquíria Silvestre Vieira pelos 31 anos de dedicação à autarquia, aos serviços prestados à profissão e à sociedade catarinense”, destacam os dizeres da homenagem!