Você está visualizando atualmente CRA-SC promove Fórum Estadual para celebrar os 56 anos de regulamentação da profissão

CRA-SC promove Fórum Estadual para celebrar os 56 anos de regulamentação da profissão

Evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de setembro

O mês de setembro é marcado pelas comemorações de regulamentação das profissões de Administração no país. Em 2021, serão celebrados 56 anos da assinatura da Lei 4.769 de 1965. Anualmente o Conselho Regional de Administração de SC promove o grande Fórum Estadual de Administração para marcar a data no estado.

Assim como no ano passado, por conta da pandemia, o CRA-SC realizará o Fórum Estadual de Administração de forma virtual, por meio do canal da autarquia no YouTube. Serão dois dias de painéis e palestras gratuitas em diferentes áreas da Administração.

O evento será realizado nos dias 9 e 10 de setembro, no período tarde/noite, tendo como público-alvo: Administradores, Tecnólogos, estudantes das profissões da Administração e sociedade em geral.

Entre os destaques da ampla programação, estão a palestra de abertura ˜Blockchain nas contratações públicas”, painéis sobre Administração Condominial e a atração de encerramento “Resiliência e Liderança: Administrando diante da Adversidade”. A programação completa pode ser encontrada no site: https://crasc.org.br/forum-estadual-de-administracao-atracoes-confirmadas/

O Fórum vai ser transmitido ao vivo de forma gratuita no canal do YouTube do CRA-SC. Para não perder nenhum evento, os interessados devem se inscrever no canal da autarquia e ativar as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ