CRA-SC promove imersão com colaboradores da autarquia

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

Os colaboradores do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina participaram na última semana de imersão no Sesc Cacupé, em Florianópolis. Profissionais que atuam na sede e nas seis seccionais do CRA-SC no estado estiveram reunidos para atividades focadas em Educação Experimental. Os professores James Antonio Antonini e Raphael Bonfiglio coordenaram as atividades durante dois dias. 
 
O treinamento contou com lições teóricas sobre liderança, feedback, comunicação interna, entre outros, e dinâmicas práticas que envolveram todos os participantes, sendo provocados a sair da zona de conforto e aumentar o sentimento de pertencimento e trabalho em equipe. As atividades ao ar livre levaram os colaboradores a repensar conceitos sobre planejamento, organização e execução das tarefas. A ideia agora é colocar em prática o trabalho desenvolvido, para elevar desempenho nas tarefas rotineiras do Conselho, refletindo no atendimento a todos os registrados de Santa Catarina.
 
“O sentimento que levamos ao final das atividades é de orgulho de cada um dos participantes. Foi empolgante ver na prática o empenho da equipe em realizar as tarefas e trabalhar em prol dos objetivos propostos. Não temos dúvida que estes aprendizados serão levados ao dia a dia do CRA-SC no trabalho em prol da Administração no estado”, destacou o presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani.