CRA-SC promove imersão com colaboradores da autarquia

Os colaboradores do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina participaram na última semana de imersão no Sesc Cacupé, em Florianópolis. Profissionais que atuam na sede e nas seis seccionais do CRA-SC no estado estiveram reunidos para atividades focadas em Educação Experimental. Os professores James Antonio Antonini e Raphael Bonfiglio coordenaram as atividades durante dois dias.
O treinamento contou com lições teóricas sobre liderança, feedback, comunicação interna, entre outros, e dinâmicas práticas que envolveram todos os participantes, sendo provocados a sair da zona de conforto e aumentar o sentimento de pertencimento e trabalho em equipe. As atividades ao ar livre levaram os colaboradores a repensar conceitos sobre planejamento, organização e execução das tarefas. A ideia agora é colocar em prática o trabalho desenvolvido, para elevar desempenho nas tarefas rotineiras do Conselho, refletindo no atendimento a todos os registrados de Santa Catarina.
“O sentimento que levamos ao final das atividades é de orgulho de cada um dos participantes. Foi empolgante ver na prática o empenho da equipe em realizar as tarefas e trabalhar em prol dos objetivos propostos. Não temos dúvida que estes aprendizados serão levados ao dia a dia do CRA-SC no trabalho em prol da Administração no estado”, destacou o presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani.