Você está visualizando atualmente CRA-SC promove visita à Faculdade Anhanguera

CRA-SC promove visita à Faculdade Anhanguera

O campus da Faculdade Anhanguera de Joinville recebeu nesta quarta-feira, 20 de abril, a visita de representantes do Conselho Regional de Administração de SC. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, a conselheira Adm. Ketrin Círico e a gerente executiva da autarquia, Adm. Fernanda Cachapuz, participaram do encontro.

O diretor da Faculdade Anhanguera, João Henrique Nogueira, e a coordenadora acadêmica, Vanessa Brusamarello, recepcionaram os Administradores nesta manhã para reunião institucional.

Em pauta, as principais ações do Conselho Regional pelo estado e as possibilidades de parcerias com as instituições de ensino superior. O presidente deixou a autarquia à disposição da Anhanguera para realização de palestras e workshops em conjunto, com destaque para as profissões da Administração e a atuação no mercado de trabalho.

Durante a reunião também foi realizado o convite para o Encontro Catarinense de Professores e Coordenadores 2022. O evento será no mês de maio e reunirá professores, coordenadores de curso, reitores e membros do corpo docente de todo o estado.