Você está visualizando atualmente CRA-SC promove Webinar “Santa Catarina: Desafios para a Competitividade”

CRA-SC promove Webinar “Santa Catarina: Desafios para a Competitividade”

A pandemia do coronavírus assolou o planeta no primeiro trimestre de 2020. Desde então, as relações econômicas foram diretamente afetadas, causando desaceleração e recessão em diversos países do mundo.

Com o avanço da vacinação e queda no número de infectados e óbitos, o caminho da “volta à normalidade” aponta para a possibilidade de retomada econômica e geração de novos empregos.

Diante deste cenário, a Câmara de Administração Pública do Conselho Regional de Administração de SC promove na próxima semana, o evento virtual “Santa Catarina: Desafios para a Competitividade”.

A Live faz parte do Ciclo de Palestras de Administração Pública e será transmitida de forma gratuita na terça-feira, 19 de outubro, a partir das 19h, no YouTube do CRA-SC.

O professor do Programa de Pós Graduação em Administração da UFSC, Adm. Bernardo Meyer, será o mediador do evento que receberá o ex-vice-governador de SC, Adm. Paulo Bauer, e o ex-prefeito de Curitiba, Cássio Taniguchi, para um amplo debate sobre os rumos do estado nos próximos anos.

Para garantia do certificado de participação, o interessado deverá se inscrever previamente pelo site: https://www.sympla.com.br/webinar—santa-catarina-desafios-para-a-competitividade__1373847

Inscreva-se também no canal do CRA-SC no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos da área da Administração em SC: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ

Sobre os participantes:

Adm. Bernardo Meyer: Professor do Programa de Pós Graduação em Administração da UFSC. É graduado em Administração pela ESAG/UDESC, mestre em Administração pela DePaul University (EUA) e doutor em Administração pela UFPR. Foi Secretário de Educação, Secretário de Planejamento e Secretário de Desenvolvimento Econômico na Prefeitura de São José (SC). Autor do livro Parcerias Público-Privadas: uma estratégia governamental.

Cássio Taniguchi: formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA. Foi Prefeito de Curitiba (PR), Secretário de Estado do Planejamento, Secretário de Estado da Indústria e Comércio do Estado do Paraná, Deputado Federal e Superintendente da SUDERF (SC).

Adm. Paulo Bauer: formado em Administração e Contabilidade pela Fundação Educacional da Região de Joinville – FURJ. Foi Deputado Estadual, Deputado Federal, Secretário de Estado da Educação, Vice-Governador e Senador da República.