Você está visualizando atualmente <strong>CRA-SC Summit está disponível no YouTube</strong>

CRA-SC Summit está disponível no YouTube

Evento marcou os 58 anos de regulamentação das profissões da Administração no país

A noite de quinta-feira, 14 de setembro, foi de comemoração na capital catarinense. O Conselho Regional de Administração de SC promoveu o CRA-SC Summit 2023, o maior evento voltado à Administração de Santa Catarina. O evento foi realizado no formato híbrido (presencial + on-line).

Centenas de pessoas se reuniram no Auditório do Tribunal de Contas de Santa Catarina, e em todo o país (via YouTube), para acompanhar o painel que teve como tema tecnologia, inovação e seus impactos na Administração.

A abertura oficial foi realizada pelo presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, que falou sobre o orgulho de ser um profissional de Administração, “hoje é um dia de festa e reflexão. Tenho muito orgulho de ser Administrador. É o profissional de administração, que após a sua formação pelas Instituições de Ensino, estará apto e agregará as competências necessárias, para levar as Organizações Públicas ou Privadas ao seu resultado desejado”.

Também participaram da cerimônia de abertura: o coordenador da Assessoria de Governança de TI do TCE/SC, Jairo Wensing; Diogo Quintino, representando o Governo do Estado de SC; e Zena Becker, representando a prefeitura de Florianópolis;

O Summit reuniu profissionais da Administração, estudantes e toda sociedade. Os participantes tiveram a oportunidade de mergulhar nas últimas tendências e explorar os impactos significativos que essas mudanças estão trazendo para a ciência da Administração.

Participaram do grande painel da noite: o Adm. Dr. Bernardo Meyer, professor do Programa de Pós Graduação em Administração da UFSC; Adm. Dr. Roberto Rogério do Amaral, presidente do SCC – Sistema Catarinense de Comunicações; o Adm. Dr. Jean Carlos de Abreu, professor e head em inovação tecnológica.

O evento foi transmitido ao vivo no YouTube e está disponível para visualização. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=sW0J_D6wS7U