Você está visualizando atualmente Debate sobre atração de investimentos é destaque no canal do CRA-SC

Debate sobre atração de investimentos é destaque no canal do CRA-SC

Nesta terça-feira, 24 de agosto, foi apresentado no canal do CRA-SC no YouTube, mais uma edição do Ciclo de Palestras de Administração Pública. O evento foi realizado pela Câmara de Administração Pública do CRA-SC, com o tema “Atração de Investimentos: uma política pública em expansão”.

A abertura oficial foi proferida pela conselheira Adm. Samara Bernardino, coordenadora-geral da Câmara de Administração Pública. O coordenador executivo da Câmara Setorial, Adm. Eduardo Hübler, atuou como mediador. Participaram como debatedores:

– Adalberto Netto: Administrador. Pós Graduado em Global Business – Harvard. Chief investment officer, Apex-Brasil. Presidente da Invest PR e LatAm Country Director da OCD Global FDI Consulting.

– Maurício Melo: Coordenador de Negócios da SCPar. Administrador com especialização em gestão pública e mestrado em Administração Pública. PPP Certified Professional (CP3P) pelo BID e Banco Mundial. Membro da Invest-SC.

– Rodrigo Meyer Prisco Paraíso: Consultor de negócios, soft landing no mercado catarinense e relações governamentais. Mestre em Relações Internacionais pela Oxford Brookes University.

Foram tratados temas emergentes, como: investimento estrangeiro direto, agências de promoção de investimentos e PPPs como instrumento de atração de investimento privado para infraestrutura. Assista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=I_x8P4mTOfk