Delegado do CRA-SC apresenta palestra para profissionais do ramo de serviços

 

 

 

O Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) promoveu nesta quinta-feira, 8 de abril, um evento gratuito com foco nos trabalhadores e empresas do setor de serviços. Com o tema “Empresas que vendem”, o delegado do CRA-SC na Seccional Oeste, Adm. Vanderlei Feldmann apresentou palestra que contou com a participação do presidente do Conselho Regional, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares.
 
O palestrante é formado em Administração, MBA em Finanças Empresariais e especialista em Marketing e Vendas. Vanderlei apresentou aos presentes 10 questões fundamentais que diferenciam as empresas de grande sucesso. “Empresas de grande sucesso invariavelmente possuem boa execução e contínua evolução dos serviços, que executam com agilidade e rapidez, sempre focando na qualidade”. 
 
O conteúdo da palestra se baseia em 20 anos de experiência na área de Vendas. Entre os destaques da explanação, Feldmann falou sobre a importância da gestão de riscos, “Não existe risco zero, existe gestão de risco. O planejamento é fundamental para o crescimento de qualquer organização. Um trabalho de longo prazo, focado no cliente, é uma das chaves para o sucesso do empreendimento. Os participantes puderam interagir e sanar dúvidas com o palestrante.