Programa Multiplicadores seleciona novos talentos para o CRA-SC Jovem

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

Está lançado o edital para participação na Câmara Setorial – CRA-SC Jovem 2020. O Programa de Captação e Seleção de Formação de Multiplicadores está com as inscrições abertas para acadêmicos e recém-formados de todo o estado de Santa Catarina. Para participar, o candidato deve ter registro no CRA-SC, seja com a Carteira do Estudante de Administração, ou com a Carteira de Identidade Profissional.
 
Serão capacidades analisadas pela comissão de seleção: conduta profissional e ética; relacionamento interpessoal; habilidade de comunicação oral e escrita; capacidade de aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos e compartilhar conhecimento, entre outros. Os interessados devem acessar o edital no site do Conselho, fazer o download da ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail: crajovem@crasc.org.br. As inscrições serão recebidas até o dia 10 de abril. As vagas são limitadas.
 
O CRA-SC Jovem promove e apoia eventos voltados aos estudantes e novos Administradores, discute os rumos e o ensino da Administração, trabalha em parceria e networking com empresas juniores, centros acadêmicos, entre outros. Participe desta iniciativa e seja uma das novas lideranças da profissão em Santa Catarina!