Você está visualizando atualmente Destaque do Prêmio Belmiro Siqueira é certificada na Plenária do CRA-SC

Destaque do Prêmio Belmiro Siqueira é certificada na Plenária do CRA-SC

A Plenária Ordinária de fevereiro do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta sexta-feira, 25, por meio de videoconferência. O presidente Adm. Djalma Henrique Hack mediou o encontro virtual que contou com a participação dos conselheiros regionais e membros do corpo técnico da autarquia.

A reunião foi aberta com a certificação da formanda em Administração Micaela Moser pelo Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2021. A iniciativa do Conselho Federal de Administração (CFA) tem como foco divulgar e valorizar a produção científica de estudantes e profissionais de administração registrados no Sistema CFA/CRAs.

Com o trabalho “Impactos da pandemia no turismo: O caso de uma Pousada em Balneário Camboriú/SC”, a catarinense indicada pelo CRA-SC, ficou na terceira posição na categoria “Artigo Acadêmico”, mantendo a tradição do estado no Prêmio. Os conselheiros parabenizaram Micaela Moser pela conquista.

Foi confirmada pela Plenária a nomeação do novo secretário da Câmara de Administração Privada. O nome de Adm. Maurício Euclides de Melo, indicado pela coordenação da setorial, foi aprovado pelos participantes.

Os conselheiros promoveram um amplo debate sobre o planejamento do CRA-SC para os próximos anos. Em destaque novas formas de comunicação com os registrados e a sociedade, além da percepção de valor do Conselho por parte de seus públicos-alvo.

A discussão será aprofundada na Convenção do CRA-SC 2022 que ocorrerá durante o mês de março em Florianópolis, com a participação de conselheiros e delegados.