Você está visualizando atualmente Reunião entre CRA-SC e TCE/SC discute Fiscalização do Exercício Profissional

Reunião entre CRA-SC e TCE/SC discute Fiscalização do Exercício Profissional

O presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, recebeu nesta terça-feira, 25 de janeiro, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e a gerente executiva do Conselho, Adm. Fernanda Fernandes Cachapuz, para reunião institucional.

O encontro ocorreu na sede do TCE/SC, em Florianópolis, e contou ainda com a participação do advogado Edinando Luiz Brustolin.

O principal assunto da pauta foi o funcionamento da Fiscalização do Exercício Profissional, por parte do CRA-SC. O trabalho tem como direcionamento assegurar que os postos de trabalho nas áreas da Administração sejam ocupados por profissionais devidamente capacitados e preparados para exercer o ofício, em defesa da sociedade.

Os participantes do encontro analisaram possibilidades de parceria entre as entidades para atuar em conjunto, promovendo o diálogo entre os entes públicos e a conscientização sobre a importância da exigência dos registros de pessoa física e jurídica, durante os processos de contratações públicas.

“A reunião com o TCE/SC foi extremamente proveitosa e poderá render ações de grande relevância para o Conselho Regional. Nossa missão é trabalhar cada vez mais em conjunto com grandes entidades, buscando soluções em prol de toda sociedade catarinense”, destacou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Hack.

Fotos: TCE/SC