Você está visualizando atualmente Diretor de Fiscalização do CFA visita sede do CRA-SC

Diretor de Fiscalização do CFA visita sede do CRA-SC

O conselheiro federal por Santa Catarina, Adm. Evandro Fortunato Linhares, recebeu na última semana para reunião institucional, na sede do Conselho Regional de Administração de SC, em Florianópolis, o diretor de Fiscalização e Registro do Conselho Federal de Administração, Adm. Carlos Alberto Ferreira Jr.

O Administrador catarinense é vice-diretor de Fiscalização e Registro do CFA. Em pauta, o planejamento do Federal para a área de Fiscalização e Registro e o alinhamento das ações com o Conselho Catarinense. Membros do corpo técnico da autarquia participaram do encontro e foram atualizados sobre as diretrizes do CFA nos próximos anos.

“Estar alinhado aos objetivos estratégicos do Sistema é fundamental para que o CRA-SC cumpra seu papel com a sociedade e os registrados, fiscalizando e garantindo o bom exercício da profissão no estado. Desde que assumimos a cadeira no Federal, estamos buscando o resgate de projetos iniciados em 2013, principalmente na busca por uma solução legal para o reconhecimento do ato do administrador, bem como apresentar novas propostas que irão incrementar e contribuir com a gestão atual do CFA”, destaca Evandro Linhares.