Você está visualizando atualmente Diretor do CRA-SC participa da formatura da Academia Síndicos Planning 2022

Diretor do CRA-SC participa da formatura da Academia Síndicos Planning 2022

Em 2022 a Academia Síndicos Planning formou líderes condominiais de alta performance. A Academia Síndicos Planning auxilia síndicos profissionais e administradoras de condomínios a desenvolverem suas habilidades administrativas, de comunicação, liderança e gestão de conflitos com oficinas práticas, palestras e imersão com especialistas renomados. Os alunos tiveram acesso a conteúdo alinhado às reais necessidades do setor. A Academia possibilitou a troca de experiências entre síndicos e especialistas que vivem desafios semelhantes em seu dia a dia.

Entre os temas abordados nas oficinas estão gestão de crises, estratégias de negociação e vendas, planejamento estratégico, liderança, marketing, oratória, inteligência emocional, manutenção predial e segurança.

O programa contou com 10 módulos e 80 horas/aula e vai deixar saudades para os participantes, que criaram laços de amizade, conheceram seus pares, as dificuldades em comum e encontraram uma rede de apoio na Academia Síndicos Planning.

A cerimônia de formatura teve a participação do Administrador João Luiz Merini Moser do CRA-SC para auxiliar na entrega dos certificados. Apoiadores, Patrocinadores, Alunos, Familiares e Professores participaram do coquetel de encerramento.

Conhecimento que é levado para a vida, este é o legado da Academia Síndicos Planning.

Confira a matéria completa: https://diretoriocondominial.com.br/formatura-academia-sindicos-planning-2022/