Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Academia Síndicos Planning

16 março - 08:00 : 17:00

LIDANDO COM EVENTOS NATURAIS INTENSOS: FOMENTANDO SEGURANÇA E COLABORAÇÃO EM CONDOMÍNIOS DURANTE CATÁSTROFES NATURAIS
A segurança e a colaboração em condomínios são vitais, particularmente em face de eventos naturais intensos. A preparação para crises é crucial para salvaguardar os residentes e proteger o patrimônio.
No dia 16/03/2024, das 08:30 às 16h, na Sede Orsegups, uma oficina prática e dinâmica abordará essa temática, oferecendo as competências necessárias para administrar situações críticas e se tornar um representante efetivo do seu condomínio¹[1].
O facilitador Jefferson Douglas da Silva (@jefdoug) ressalta a importância de estar pronto para reagir prontamente a uma crise. Com sua ampla experiência em jornalismo e gestão de crises, ele sublinha a necessidade de identificar riscos, estabelecer planos de resposta e se comunicar de maneira clara e estratégica com a mídia.
A segunda parte do dia será dedicada ao tema “Resiliência em Condomínios: Estratégias para Lidar com Eventos Naturais Intensos”²[2]. Com a expertise do palestrante Aldo Baptista Neto – @aldobapneto, ex-Secretário de Estado da Defesa Civil, os participantes aprenderão a aumentar a preparação e a resiliência de seus condomínios diante de catástrofes naturais, incentivando a segurança e a colaboração entre os residentes.
Adicionalmente, o módulo incluirá um treinamento de mídia, proporcionando aos participantes a chance de aperfeiçoar suas habilidades de comunicação e se tornarem representantes eficazes para seus condomínios.
Evento Gratuito. Inscrições antecipadas no link: https://www.sympla.com.br/gestao-de-crises-e-media-training-com-estrategias-para-lidar-com-eventos-naturais-severos__2364035
Não perca a chance de participar deste módulo imprescindível da Academia Síndicos Planning 2024 e torne seu condomínio um local mais seguro e preparado para superar desafios.