Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Aula Inaugural – Formação de Síndico Profissional

20 março - 19:00 : 20:00

Se você é síndico e já concluiu o curso ou está em busca de qualificação, não perca a chance de participar da Aula Inaugural da turma 2024 do Curso de Formação de Síndico Profissional. Neste evento, terá a oportunidade única de se familiarizar com os temas abordados nos módulos, conhecer os professores e ouvir experiências de alunos já formados.

A Administradora Neusa Tribeck e a Síndica Daniela Cunha serão as anfitriãs deste encontro especial, que contará com os inspiradores depoimentos das alunas formadas Vera Paz e Kátia Schmitz. Além disso, teremos importantes discursos do Presidente do CRA SC, o Administrador Djalma Hack, e uma palestra do Presidente da ASDESC e Advogado, Dr. Gustavo Camacho, abordando o papel do síndico na atualidade e ao longo da história.

Os renomados professores do curso irão apresentar as disciplinas que compõem o programa:
– Cíntia Gava: Módulo Direito Condominial
– João Vicente Pereira Cavallazzi: Módulo Manutenção Predial I
– Juliane Vieira de Souza: Módulo Contábil Fiscal
– Juliane Vieira de Souza: Módulo Gestão de Pessoas II
– Cassi Pauli: Módulo Gestão Administrativa I
– Naian Schardosim: Módulo Gestão de Pessoas I
– Márcio Cavallazzi: Manutenção Predial II
– Neusa Maria Tribeck Ferreira: Módulo Introdução à Gestão

Nosso curso tem sido um divisor de águas na capacitação de gestores que atuam na administração condominial, oferecendo um diferencial competitivo essencial para o avanço na carreira e para ingressar no mercado de trabalho.

A aula inaugural está agendada para o dia 20/03/2024, quarta-feira, às 19h, e será transmitida ao vivo pelo aplicativo Zoom para todos os alunos inscritos.

Inscrição antecipada pelo Sympla neste link participe: https://www.sympla.com.br/aula-inaugural-da-turma-2024-do-curso-de-formacao-de-sindico-profissional-copia__2382515