Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Lançamento do guia para uma gestão pública municipal eficaz

11 setembro - 09:00 : 11:30

O Conselho Regional de Administração de SC, por meio da Câmara de Administração Pública, promove na próxima quarta-feira, 11 de setembro, o lançamento oficial do “Guia para uma gestão pública municipal eficaz – O papel do profissional de Administração”.

A cartilha, que será disponibilizada gratuitamente a toda sociedade, visa esclarecer a importância do profissional de administração e das boas práticas na gestão dos municípios brasileiros.

“O conteúdo elaborado pela Câmara de Administração Pública é riquíssimo e inédito em todo o país. Em ano de eleições municipais, entregaremos aos gestores públicos um material de apoio que será fundamental ao longo dos mandatos”, exalta o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.

O guia conta com informações detalhadas sobre a gestão pública municipal em áreas como: Gestão de Recursos Humanos; Orçamento e Finança; Gestão de Projetos; Serviços Públicos; Relações Institucionais; Processos Licitatórios; Execução de Contratos, entre outros.

“Esse foi um trabalho desenvolvido a muitas mãos pelos especialistas da Câmara de Administração Pública. Reunimos um conteúdo de excelência, embasado nas principais bibliografias sobre o tema, que poderá ser um guia para todos os Administradores do país”, ressalta o coordenador-geral da Câmara Setorial, Adm. Fernando Amorim da Silva.

O material será disponibilizado no site do CRA-SC, firmando o compromisso da autarquia em contribuir com gestão pública municipal, e assim auxiliar na construção de uma sociedade mais justa e bem desenvolvida.

LANÇAMENTO

O evento oficial de lançamento do guia ocorrerá no dia 11 de setembro, a partir das 9h30, na sede da autarquia em Florianópolis. As vagas são limitadas. Para participar os interessados devem confirmar presença pelo e-mail: ci1@crasc.org.br

 

Detalhes

Data:
11 setembro
Hora:
09:00 : 11:30
Categoria de Evento: