Você está visualizando atualmente Gestão hospitalar em foco durante reunião em Florianópolis

Gestão hospitalar em foco durante reunião em Florianópolis

Representantes do Conselho Regional de Administração de SC estiveram nesta quarta-feira, 31 de janeiro, na sede da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de SC e Instituto Santé, em Florianópolis.

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro e coordenador do Núcleo da Saúde da autarquia, Adm. Leandro José João, foram recebidos pelo diretor-executivo da FEHOESC, Adm. Braz Vieira, e o diretor-executivo do Instituto Santé, Adm. Jeferson Gomes.

Os Administradores conversaram sobre o setor da Saúde em Santa Catarina e a importância do profissional da Administração para o funcionamento dos hospitais, clínicas e laboratórios. A gestão hospitalar é um dos setores que o Conselho tem dado atenção, desde a criação do núcleo de Saúde da autarquia.

“Colocamos o CRA-SC à disposição da Federação para a realização de ações e eventos em conjunto, em prol de nossos profissionais da Administração que atuam nos estabelecimentos de saúde aqui no estado”, avaliou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.