Você está visualizando atualmente I Conexão ADM Mulher é promovido em Florianópolis

I Conexão ADM Mulher é promovido em Florianópolis

Março é o mês das mulheres. Em celebração à data, o Conselho Regional de Administração de SC, por meio do CRA-SC Mulher, lançou uma nova marca: Conexão ADM Mulher. A ideia é que novas edições aconteçam ao longo do ano, reunindo profissionais da Administração para debates e trocas de ideias.

A primeira edição do Conexão ADM Mulher ocorreu na capital catarinense, na sede do Conselho Regional de Administração de SC.

A abertura oficial foi conduzida pelo presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e a conselheira federal Adm. Isabela Muller, coordenadora do CRA-SC Mulher. “Estamos muito felizes com esse novo momento do CRA-SC. Será uma grande experiência reunir mulheres em eventos sobre empreendedorismo, Administração e associativismo”.

A palestrante do encontro foi a mentora empresarial, empresária e palestrante, Adm. Vanilsa Silvano, que apresentou sua expertise e trajetória inspiradora às participantes. Com insights sobre carreira, veia empreendedora e networking, Vanilsa encantou o público presente.

Além da palestra foi realizado um momento de network e troca de experiências, assim como uma dinâmica de integração entre as mulheres, fortalecendo a criação de vínculos e possíveis parcerias para novos negócios.