Você está visualizando atualmente ERPA Sudeste movimenta profissionais de Administração

ERPA Sudeste movimenta profissionais de Administração

A cidade de Vitória no Espírito Santo recebe o Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sudeste (ERPA Sudeste). O evento é uma realização do CRA-ES, em parceria com o Conselho Federal de Administração, CRA-MG e CRA-SP.

O estado de Santa Catarina está sendo representado no encontro pelo presidente Adm. Djalma Henrique Hack e o conselheiro federal Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Com o tema “O Novo Start da Administração”, o ERPA Sudeste proporciona debates de alto nível e insights valiosos para profissionais presentes. O destaque da primeira noite foi a palestra “Mindset do Profissional de Administração”. Para falar do assunto, subiu ao palco do evento a consultora internacional de Recrutamento e Especialista em Gestão de Carreira, Mariana Reis.

A administradora compartilhou sua experiência e fez um breve relato da sua trajetória profissional. Ela tem larga experiência na área de recrutamento e falou das oportunidades e desafios que os profissionais de administração têm nessa área.

A programação abrange uma variedade de atividades e formatos, desde palestras e painéis interativos até momentos de networking e confraternização. Renomados especialistas do setor estarão presentes para compartilhar suas experiências e perspectivas sobre os novos desafios e horizontes da administração.