Você está visualizando atualmente Integração entre CRA-SC e Conselho Federal é tema de reunião em Florianópolis

Integração entre CRA-SC e Conselho Federal é tema de reunião em Florianópolis

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, recebeu nesta quinta-feira, 11 de novembro, a conselheira federal por Santa Catarina e coordenadora do CRA-SC Mulher, Adm. Isabela Fornari Müller, para reunião de planejamento.

Em pauta, o alinhamento das ações do Conselho com o planejamento do Federal para 2024. A ideia é aproximar cada vez mais a autarquia catarinense das atividades propostas pelo CFA, em prol dos profissionais da Administração.

A conselheira federal é quem tem poder de voto nas Plenárias do Sistema CFA/CRAs e a relação de proximidade com o Conselho é fundamental para o avanço dos projetos catarinenses na capital federal.

“É imprescindível uma relação de parceria entre a gestão estadual e a conselheira federal por SC. Temos grandes projetos em Santa Catarina que queremos realizar a nível nacional e uma representação forte em Brasília é o caminho para colocá-los em prática”, avaliou Djalma Hack.

A pauta também contou com o planejamento das ações do CRA-SC Mulher para 2024, “será um ano de muitas atividades do Conselho e integrações das mulheres profissionais de Administração de SC”, destacou a Isabela Müller.