Você está visualizando atualmente Lideranças de SC auxiliam na criação do CRA-PR Jovem

Lideranças de SC auxiliam na criação do CRA-PR Jovem

O Conselho Regional de Administração do Paraná trabalha para estruturar o CRA-PR Jovem. Com a missão de auxiliar na formatação, representantes do CRAJovem catarinense se reuniram com a coordenação do estado vizinho para troca de experiências.

O coordenador da Câmara Profissional do CRA-PR, Adm. Allan Inácio, foi o anfitrião da reunião que contou com a participação do conselheiro do CRA-SC, Adm. Neemias Verom, a coordenadora do CRAJovem, Adm. Raphaní Valentim, e a presidente da Comissão Eleitoral do Fenead e membro do CRAJovem, Ariadne Veiga.

A proposta da reunião foi de unir forças para fortalecer a participação dos estudantes e recém-formados nos cursos de Administração e áreas correlatas no CRA-PR para que se registrem. Futuramente os CRAs poderão estrategicamente unir forças para promover eventos e captar participantes das IES, principalmente na modalidade EAD, deste modo ampliando a participação do iniciante na carreira de Administração no sistema CFA/CRAs fortalecendo assim a profissão.

Os representantes do CRA-SC apresentaram a estrutura do CRAJovem, na questão prática de planejamento, execução e resultado das ações realizadas pela equipe e coordenação da Câmara Jovem.

Como ponto de partida do CRA-PR Jovem, o Adm. Neemias Verom vai auxiliar o Adm. Allan Inácio na criação da documentação do CRA-PR Jovem, enquanto a Adm. Raphaní e a Ariadne irão auxiliar na captação de membros e planejamento de atividades.

Para participar do CRAJovem basta enviar um e-mail para crajovem@crasc.org.br informando interesse. Lembrando que para participar do grupo precisa ser estudante ou profissional recém formado em Administração ou áreas correlatas e estar devidamente registrado no CRA-SC como estudante ou profissional de Administração. Para participar do CRA-PR Jovem, pos interessados podem entrar em contato com o grupo catarinense.