Você está visualizando atualmente Lideranças do CRA-SC, ACIT e AJET se reúnem em Tubarão

Lideranças do CRA-SC, ACIT e AJET se reúnem em Tubarão

Na sede da Associação Empresarial de Tubarão (ACIT), a comitiva que representa o Conselho Regional de Administração de SC no sul do estado foi recebida pelo presidente da entidade, Gean Carlo de Bom.

Participaram do encontro: o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, os conselheiros Adm. Neemias Verom e Adm. Luiz Antonio Duarte; a presidente da Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão (AJET), Laís Cardoso; e o vice-presidente, João Ramos.

O presidente da ACIT falou sobre a associação que representa e fortalece seus associados, através de soluções empresariais e da integração da classe empresarial, sociedade e instituições, promovendo o desenvolvimento de Tubarão.

A AJET é um dos núcleos da ACIT e tem como marca ser a primeira entidade de Santa Catarina do segmento jovem empreendedor, e uma das mais antigas do Brasil. O foco do núcleo é propiciar ao empreendedor jovem um canal de interlocução com a comunidade civil de forma ativa, além da formação de jovens lideranças.

O presidente do CRA-SC também falou sobre a autarquia e suas atribuições. Deixou o Conselho à disposição das associações para parcerias institucionais, buscando fomentar novos conhecimentos e oportunidades para os profissionais da Administração e empreendedores de todo o estado.