Live com apoio do CRA-SC Mulher é sucesso de público no Facebook

 

 

 

O Conselho Regional de Administração do RS, com apoio do CRA-SC Mulher e CRA-PR, promoveu nesta segunda-feira, 8 de março, evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A Live foi exibida ao vivo pelo Facebook da autarquia e replicada nos canais digitais do CRA-SC. Ao todo, mais de 450 visualizações foram registradas durante a transmissão.
 
A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu, foi anfitriã do evento e iniciou a transmissão parabenizando as profissões da Administração de todo o país. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, participou da abertura oficial e falou em nome do Conselho catarinense: “Nesta data tão especial, faço uma homenagem especial às Administradoras e Tecnólogas de SC, e às integrantes do CRA-SC Mulher. Temos orgulho em nosso Conselho de contarmos com quatro conselheiras efetivas e, em nossa diretoria, dividirmos a responsabilidade em 50%, entre homens e mulheres”. 
 
A palestra do dia foi ministrada pela empresária catarinense Vanessa Tobias, com o tema “Lifelong learning e a alegria da aprendizagem ao longo de toda a vida”. A palestrante é pioneira em processos de Life Coaching em grupo no Brasil e Mestre em Administração pela ESAG, e abordou técnicas para aprofundar a compreensão sobre o que significa o Lifelong Learning. O evento está disponível a todos no Facebook do CRA-RS. 
 
 
Comemorações seguem durante a tarde
 
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Comissão Especial ADM Mulher do Conselho Federal de Administração realizará a partir das 16h, o Webinar “As Mulheres no Mundo Digital”. O evento também conta com apoio do Conselho Regional de Administração de SC e CRA-SC Mulher. 
 
Partiu do Conselho catarinense, a indicação da jornalista, empresária e diretora do Mulheres ACATE, Gisele Machado, para ser uma das painelistas. Gisele é especialista em notoriedade e conexões, com MBA em Marketing Digital pela FGV. Atua há mais de 17 anos em comunicação e marketing ajudando empresas de todo Brasil a venderem mais, sobretudo, as do setor da construção civil, foco exclusivo da Halo Notoriedade, agência especializada no assunto, fundada pela profissional, onde atua como CEO.
 
O Webinar será transmitido pelo CFAPlay. O evento é gratuito e, para participar, é preciso fazer a pré-inscrição no site https://www.even3.com.br/webinar_mulher_adm/. Todos os participantes receberão certificados.