Você está visualizando atualmente Nota de Pesar – Adm. Sebastião Luiz de Mello

Nota de Pesar – Adm. Sebastião Luiz de Mello

É com imenso pesar que o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina recebe a notícia do falecimento do ex-presidente do CFA e do CRA-MS, Adm. Sebastião Luiz de Mello. O Administrador foi um grande parceiro do CRA-SC em suas iniciativas, assim como de todos os Conselhos Regionais do país.

Sebastião era formado pela Universidade Católica Dom Bosco e Mestre em Educação pela Universidade Técnica de Comercialización y Desarrollo, no Paraguai. Foi por três vezes Pró-Reitor de Administração da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul).

Especialista em Administração Universitária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, era egresso de Curso de Políticas e Estratégias, promovido pela ADESG/MS – Associação dos Diplomados pela Escola Superior de Guerra de Mato Grosso do Sul e Pós- Graduado em Avaliação de Instituições pelo IESB / UNB.

O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, em nome de todos os profissionais da Administração de SC, lamenta a perda e externa solidariedade à família.