Você está visualizando atualmente Organização do Fórum Estadual em debate na Plenária

Organização do Fórum Estadual em debate na Plenária

A plenária ordinária do Conselho Regional de Administração de SC ocorreu nesta segunda-feira, 30 de agosto, por meio de videoconferência. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, comandou o encontro virtual que contou com participação de conselheiros estaduais e federais, além de membros do corpo técnico da autarquia.

Dentre os assuntos da pauta, estiveram em debate: a aprovação da reformulação orçamentária, o Fórum Estadual de Administração 2021 e o relato do conselheiro federal Adm. Evandro Fortunato Linhares, sobre a última Plenária do CFA.

O conselheiro federal abordou os principais assuntos tratados em Brasília. Entre os destaques, a valorização por parte do Federal à atuação decisiva de Santa Catarina na batalha contra o avanço da PEC 108 no Congresso Nacional. O CRA-SC buscou aproximação com a bancada catarinense e contribuiu significativamente para a retirada de tramitação da pauta.

Foi analisado com os conselheiros a programação e os detalhes finais da organização do Fórum Estadual de Administração. O evento virtual será nos dias 9 e 10 de setembro no Canal do CRA-SC no YouTube. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://crasc.org.br/forum-estadual-de-administracao-atracoes-confirmadas/

Os conselheiros aprovaram ainda, por unanimidade, dois outros assuntos em pauta: o estudo da Nova Estrutura Interna do CRA-SC, que modernizará a atuação da autarquia no estado e o Projeto de Assessoria Advocatícia especializada.

A próxima Plenária do CRA-SC será no dia 20 de setembro.