Lideranças do CRA-SC participam de reunião com representantes do setor de serviços

 

 

 

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, estiveram presentes nesta terça-feira, 9 de fevereiro, na reunião de diretoria do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de SC (SEAC-SC) e do Sindicato das Empresas de Segurança Privada de SC (Sindesp-SC).
 
Os Administradores acompanharam o encontro virtual mediado pelos presidentes Adm. Dilmo Wanderley Berger (Sindesp-SC) e Avelino Lombardi (SEAC-SC), e ouviram as reivindicações do setor de serviços. O foco foi na defesa das empresas e dos profissionais com registro no Conselho Regional, atuando assim em prol de toda sociedade catarinense, contra o exercício ilegal da profissão.
 
Serviços é um dos setores mais representados entre as Pessoas Jurídicas registradas no CRA-SC. O presidente do Conselho e o conselheiro federal se comprometeram durante a reunião, em levar as reivindicações e lutas ao Plenário do CRA-SC e do CFA, para que os mesmos possam interagir com o Executivo, Legislativo e Judiciário no cumprimento e respeito à Lei 4.769 de 09 de setembro de 1965, que estabelece a Profissão de Administrador e as suas áreas de atuação.
 
Por fim, os Administradores deixaram o CRA-SC à disposição para futuras parcerias e ações institucionais em conjunto.