Você está visualizando atualmente <strong>Palestra sobre Inteligência Competitiva e Inteligência de Mercado encerra ciclo de palestras</strong>

Palestra sobre Inteligência Competitiva e Inteligência de Mercado encerra ciclo de palestras

Nesta segunda-feira, 20 de março, o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina, em parceria com a CGT Eletrosul, promoveu edição especial do Ideia.ADM in Company. O evento marcou o encerramento do ciclo de palestras realizado desde janeiro de 2022.

A parceria foi firmada em 2021, contou com o apoio da Câmara de Administração Pública e posteriormente com a Câmara de Administração Privada, com a missão de levar capacitações de alto nível aos profissionais da CGT Eletrosul.

O Ideia.ADM in Company contou com eventos ao longo dos anos de 2022 e 2023, abordando diversos temas da Administração, dentre eles: Inovação; Excelência na Gestão Pública; Trabalho em Equipe; Planejamento; Gestão; Setor Elétrico Brasileiro; Compliance; Características das Empresas de Sucesso; ESG, entre outros.

O evento, que marcou o encerramento do ciclo, promoveu palestra sobre Inteligência Competitiva e Inteligência de Mercado. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, foi o anfitrião do dia e agradeceu a empresa pela parceria estabelecida nos últimos anos.

“Parabenizo a todos os envolvidos na proposta, os palestrantes e, principalmente, aos que participaram dos eventos e nos motivaram a ir além do que tínhamos planejado quando iniciamos esse projeto. Ainda lembro da primeira reunião para concepção da ideia, lá no ano de 2021. É um orgulho olhar para atrás e perceber o belo resultado obtido com esse acordo de cooperação”.

O diretor Administrativo da CGT Eletrosul, Jorge Mendes, também participou da Live e falou sobre as conquistas, “essa parceria elevou o nível de conhecimento dos profissionais da nossa empresa, especialmente aqueles que atuam nas áreas de gestão. Não temos dúvida que essa parceria seguirá em novos projetos nos próximos anos”, exaltou Mendes.

A palestra do dia foi proferida pelo Adm. Douglas Marson, consultor e executivo de áreas estratégicas (Comercial, Inteligência de Mercado, Planejamento Estratégico, Marketing, Qualidade e Controladoria e Logística); Professor MBA da Live University nas cadeiras de Inteligência de Mercado, Métodos de Análise Estratégicas e Marketing; Mestre em Sistemas de Gestão, MBA em Gestão de Negócios e Administrador.

A mediação ficou com a Adm. Samara Bernardino, uma das grandes responsáveis pela formalização e desenvolvimento da parceria entre CRA-SC e CGT Eletrosul.

O evento está disponível no YouTube do CRA-SC, assim como todos os Ideia.ADM do Ciclo, que podem ser assistidos gratuitamente por toda sociedade.

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=NcdB4dpGe8w