Palestra sobre o CRA-SC é ministrada na abertura de curso de Administração Condominial

 

 

 

A empresa Liderança, que atua na área de Administração Condominial, realizou na última terça-feira, 9 de março, a aula inaugural do curso de Administração de condomínios 2021. O evento contou com a participação dos professores, novos alunos do curso e lideranças da Administração em Santa Catarina.
 
O Conselho Regional de Administração de SC foi representado pelo fiscal Adm. Alexandre Ivan Farias que proferiu a apresentação institucional do CRA-SC e suas áreas de atuação. Também estiveram presentes, o conselheiro federal Adm. Evandro Fortunato Linhares; o ex-presidente da autarquia, Adm. Arcênio Patrício; e a coordenadora do Núcleo de Administração de Condomínios do CRA-SC, Adm. Neusa Tribeck Ferreira.
 
O fiscal destacou, em sua palestra, as principais atividades desenvolvidas pelo CRA-SC, especialmente no âmbito da fiscalização e registro profissional. Também repassou aos participantes sobre a atuação no Conselho na área de Administração Condominial, com destaque para o Núcleo de Administração de Condomínios, que integra a Câmara de Administração Privada. O grupo promove debates e eventos sobre a atividade. Em 2020, o Núcleo lançou um Ebook sobre Administração condominial, com o tema “Convivência em Coletividade e a Evolução no processo de Administração de Condomínios”. O material está disponível a todos de forma gratuita, na página do CRA-SC.