Penúltimo encontro de capacitação é focado nas áreas de Desenvolvimento Institucional e Administrativo Financeira

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

O quarto encontro de Capacitação Institucional do Conselho Regional de Administração de SC ocorreu nesta quarta-feira, 27 de maio, por meio de videoconferência. A vice-presidente de Formação Profissional do CRA-SC, Adm. Isabela Fornari Muller, mediou a reunião que contou com a participação do presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, o vice-presidente de Fiscalização Profissional, Adm. João Luiz Merini Moser, o vice-presidente de Relacionamento com os Registrados, Adm. Manuel Carlos Pinheiro da Gama, delegados, representantes municipais e membros do corpo técnico da autarquia. 
 
As áreas de Desenvolvimento Institucional e Administrativo Financeira foram apresentadas pelos coordenadores durante o encontro. A Adm. Valquíria Vieira (Desenvolvimento Institucional) e o Adm. John Pierri Almeida (Administrativo Financeiro) falaram sobre os trabalhos realizados internamente e a importância dos setores para o funcionamento do Conselho. O setor de Desenvolvimento atua na comunicação, eventos e convênios estabelecidos pelo CRA-SC, enquanto a área Administrativo Financeira é responsável por zelar pelas contas da autarquia, processos de licitação, recursos humanos, entre outras atividades.
 
Durante a explanação, os questionamentos dos participantes foram respondidos pelos coordenadores que também anotaram ideias e sugestões enviadas. A edição final da Capacitação ocorrerá na próxima quarta-feira, 3 de junho.