Planejamento do Encontro de Cursos Superiores é debatido no CRA-SC

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A estruturação e programação do VI Encontro dos Cursos Superiores de Administração e Tecnólogos foi assunto de pauta nesta quarta-feira, 4 de março, na reunião da Câmara de Formação Profissional do CRA-SC. O encontro, mediado pela coordenadora-geral da câmara, Adm. Isabela Müller, ocorreu na sede da autarquia e contou com a participação do presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, dos membros da setorial e do corpo técnico do Conselho. 
 
Em discussão, nomes de palestrantes e temáticas para movimentar o Encontro que reunirá gestores e professores dos cursos catarinenses para analisar o ensino da Administração. A novidade de 2020 será uma programação exclusiva voltada aos acadêmicos do estado, que será formatada pelos membros do CRA-SC Jovem. Entre os temas a serem tratados no evento já estão confirmadas atividades com foco em Diretrizes Curriculares, Ensino a Distância e Híbrido, além das oficinas de imersão com assuntos específicos. 
 
O VI Encontro dos Cursos Superiores de Administração e Tecnólogos está confirmado para o dia 16 de maio, na Uniavan – Centro Universitário Avantis em Balneário Camboriú. Nas próximas semanas, a Câmara divulgará a programação completa do evento.