Você está visualizando atualmente Plano Executivo 2022 é aprovado pela Plenária

Plano Executivo 2022 é aprovado pela Plenária

A penúltima Plenária Ordinária de 2021 do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 29 de novembro, por meio de videoconferência. O presidente Adm. Djalma Henrique Hack mediou o encontro virtual que contou com a participação de conselheiros estaduais e federais, além dos membros do corpo técnico.

O principal assunto da pauta foi o Planejamento 2022. Os conselheiros aprovaram o Plano Executivo Anual 2022 e a Proposta Orçamentária para o exercício. A gerente executiva Adm. Fernanda Cachapuz apresentou os principais projetos elencados para o ano e orçamento necessário para a execução.

O foco do Conselho em 2022 será o maior alcance do setor de fiscalização, com a volta massiva das diligências presenciais, e maior representatividade do CRA-SC perante os registrados e toda a sociedade. Também foi aprovada durante a reunião, proposta de Resolução Normativa que regulamenta os procedimentos de Planejamento, Execução e Acompanhamento do Plano Executivo Anual e do Orçamento do CRA-SC.

Por fim, o conselheiro Adm. Manuel Carlos Pinheiro da Gama anunciou a renúncia ao cargo de conselheiro do CRA-SC, por motivos pessoais. O Administrador Geraldo Luiz Kalkmann assumirá o posto de conselheiro efetivo. O CRA-SC agradece ao profissional pelos expressivos serviços prestados nos últimos anos, em diferentes setores da autarquia.

A Plenária de encerramento do ano será realizada no dia 20 de dezembro.