Você está visualizando atualmente Plenária de março reúne conselheiros do CRA-SC

Plenária de março reúne conselheiros do CRA-SC

A Plenária mensal do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta terça-feira, 26 de março, por meio de videoconferência. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, mediou o encontro que contou com as presenças de conselheiros estaduais, além de membros do corpo técnico da autarquia.

A plenária deste mês também contou com participações especiais. O presidente do CRA-MS, Adm. Marcelo Gomes Soares, e o diretor de Desenvolvimento Institucional, Adm. Márcio Laabs, que estão em Santa Catarina para intercâmbio entre as autarquias, participaram como convidados.

Na Plenária, foram homologados 68 novos registros de profissionais e 16 novos registros de empresas no CRA-SC. Ainda, foram julgados 3 autuações sobrestados 6 e arquivados 13 processos fiscalizatórios. Os conselheiros também aprovaram por unanimidade o Balancete do mês de fevereiro e a Prestação de Contas do Exercício 2023.

Por fim foram aprovadas as seguintes nomeações:

– Adm. Isabela Regina Fornari Muller, representante do CRA-SC no Comitê para elaboração do Projeto de Desenvolvimento Institucional – PDI UFSC 2025 a 2029;
– Adm. Raphaní Valentim dos Santos, coordenação da Câmara de Educação e Formação Profissional Jovem da ASCOP;
– Aprovação de Comissão Especial de Gestão da LGPD.