Você está visualizando atualmente Primeira Plenária do ano é realizada pelo CRA-SC

Primeira Plenária do ano é realizada pelo CRA-SC

A primeira Plenária de 2022 ocorreu nesta segunda-feira, 31 de janeiro, por meio de videoconferência. O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, mediou a reunião que contou com a participação dos conselheiros estaduais e federais.

Foi aprovada uma série de resoluções que terão como reflexo mais inovação no CRA-SC, gerando maior dinamicidade e assertividade no atendimento aos registrados e a toda sociedade. Confira as principais mudanças aprovadas pela Plenária, que ocorrerão a partir de março:

– O Conselho passa a contar com 12 Subseções de representação pelo estado (sem estrutura física): Grande Florianópolis, Extremo Sul, Sul, Extremo Oeste, Oeste, Meio Oeste, Serrana, Vale do Itajaí, Alto Vale do Itajaí, Foz do Itajaí, Norte e Planalto Norte. Anteriormente a autarquia contava com seis seccionais e a sede em Florianópolis.
– Nova nomenclatura para os delegados: Representantes Regionais.
– Novo manual de conduta de representação. O documento padronizará a estrutura, linguagem e as informações do Conselho em todo o estado.
– Nova estrutura interna, segmentada com centrais de serviços e processos, redefinindo as áreas do CRA-SC, de acordo com o perfil dos colaboradores.
– Nova estrutura de atendimento, mais ágil com atendimento padronizado e novos canais de comunicação.

Durante a Plenária, foram aprovados ainda: o novo Plano de Cargos e Salários da autarquia e a nomeação da Adm. Flávia Priscila Gallo como membro da Comissão Permanente de Licitação do CRA-SC, em substituição ao Adm. Lucas Amante Cardoso.

A próxima Plenária está agendada para o dia 22 de fevereiro.