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Prefeitura catarinense altera edital de licitação após ação do CRA-SC

A Prefeitura Municipal de Luzerna, atendendo à orientação do Setor de Fiscalização do Conselho Regional de Administração de SC, alterou processo licitatório em andamento, adequando o edital à legislação que rege as profissões da área da Administração.

Com a mudança, o município do Meio-oeste catarinense passa a exigir das proponentes a comprovação de registro junto ao CRA-SC, com a respectiva apresentação de um Administrador responsável técnico pelos serviços licitados.

Uma das ações desenvolvidas pelo Conselho Regional é a análise de editais de licitação para contratação de serviços na área da Administração, nos quais é verificada a adequação frente à legislação, impugnando-os, administrativa ou judicialmente, quando necessário.

Como resultado das ações da Fiscalização em Luzerna, profissionais registrados terão oportunidades de trabalho no município, atuando como responsáveis técnicos.

CANAL DE DENÚNCIAS

Para seguir garantindo à sociedade que os cargos inerentes à Administração sejam ocupados por profissionais aptos a ocupar o posto, o Conselho conta com a ajuda de toda a população. O CRA-SC disponibiliza em seu site um canal específico para denúncias. Você pode contribuir comunicando possíveis indícios de exercício ilegal da profissão. Acesse: https://crasc.org.br/denuncia/

Faça a sua parte, denuncie!