Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-SC é reconduzido ao cargo

Presidente do CRA-SC é reconduzido ao cargo

Reunião contou com a posse dos novos conselheiros e eleição de diretoria

O Conselho Regional de Administração de SC promoveu nesta sexta-feira, 13 de janeiro, a posse oficial dos novos conselheiros estaduais da autarquia. A reunião contou com a eleição do presidente Adm. Djalma Henrique Hack, reconduzido ao cargo para os próximos dois anos. O Adm. Almir Granemann dos Reis assume como vice-presidente.

A solenidade de posse e eleição da nova diretoria foi realizada na sede do Conselho Regional de Administração de SC e contou com a participação dos conselheiros estaduais, da conselheira federal Adm. Isabela Müller e membros do corpo técnico da autarquia.

O presidente abriu o evento promovendo um balanço da gestão 2021/2022, “Nossa missão à frente da autarquia foi tornar o CRA-SC mais digital. Realizamos grandes inovações, desde a estrutura interna, até o relacionamento com os registrados”.

O primeiro ato do encontro foi de congratular os conselheiros (titulares e suplentes) que participaram da Gestão 2021/2022 pelos serviços prestados. Posteriormente, os novos conselheiros para a Gestão 2023/2026 tomaram posse oficialmente.

Efetivos: Adm. Almir Granemann dos Reis, Adm. Carla Fabiana Cazella, Adm. Geraldo Luiz Kalkmann, Adm. Karen Sabrina Bayestorff Duarte, Adm. João Luiz Merini Moser e Adm. Neemias de Brito Verom.

Suplentes: Adm. Bárbara Bortolotto Back Henrique, Adm. Carla Vanessa Merkle Titz, Adm. Fernando Amorim da Silva, Adm. Gilberto Belin, Adm. Leandro José João e Adm. Monique Regina Bayestorff Duarte.

A eleição do novo presidente foi conduzida pelos conselheiros com o CRA-SC mais antigo. Os Adms. Roberto Amaral e Geraldo Luiz Kalkmann comandaram os trabalhos para votação de presidente e vice-presidente, que ocorreu de forma secreta. O Adm. Djalma Henrique Hack (presidente) e o Adm. Almir Granemann dos Reis (vice-presidente) foram eleitos por unanimidade, em chapa única.

“A continuidade do trabalho será fundamental para os grandes desafios propostos para o Conselho. O fortalecimento do laboratório de inovação e o rebranding do CRA-SC serão os primeiros grandes desafios para 2023”, destacou o vice-presidente Adm. Almir Granemann dos Reis.

Foram eleitos na solenidade os novos diretores de Fiscalização e Registro e Administrativo Financeiro. Em votação aberta, foram definidos por unanimidade, o Adm. João Luiz Merini Moser, diretor Administrativo Financeiro e a Adm. Carla Fabiana Cazella, diretora de Fiscalização e Registro.

Também foram confirmados os participantes das comissões permanentes da autarquia:

Comissão Permanente de Análise de Contas: Adm. Geraldo Luiz Kalkmann (coordenador) e Adm. Roberto Amaral;

Comissão Permanente de Ética e Disciplina: Titulares – Adm. Neemias de Brito Verom (coordenador), Adm. Evanir Dario e Adm. Bruno Araújo. Suplentes – Adm. Geraldo Luiz Kalkmann, Adm. Leandro José João e Adm. Eugênio Martinez;

Comissão Permanente de Licitação: Adm. Neemias de Brito Verom (coordenador);

Comissão Permanente eleitoral: Adm. Geraldo Luiz Kalkmann, Adm. Evanir Dario e Adm. Leandro José João.

“A missão do Conselho é conectar pessoas. Vamos cada vez mais abrir as portas do Conselho e trazer a sociedade para dentro do CRA-SC. Contamos com a parceria dos profissionais da Administração para conquistarmos os objetivos propostos pela gestão”, completou o presidente Adm. Djalma Hack.

A primeira Plenária da Gestão 2023/2024 está agendada para o dia 31 de janeiro, terça-feira, onde serão confirmadas as composições das comissões internas do CRA-SC.