Você está visualizando atualmente Representantes do CRA-SC participam de posse da JUCESC

Representantes do CRA-SC participam de posse da JUCESC

Foi empossado pela vice-governadora Marilisa Boehm, o novo presidente da Junta Comercial de Santa Catarina (JUCESC), Fernando Baldissera, e também a nova vice-presidente, Fabiana Everling. O ato foi realizado no auditório da Junta, em Florianópolis, na quarta-feira (1°). Foi também a primeira sessão plenária da JUCESC em 2023.

O Conselho Regional de Administração de SC esteve representado na posse pela vogal suplente, Adm. Úrsula Ludwig, e o conselheiro Adm. Leandro José João.

“Muito nos orgulha poder dizer que a Junta Comercial de Santa Catarina é 100% digital. Ser digital é oferecer ferramentas para que a JUCESC seja o maior aliado de quem quer empreender. Essa casa é a casa do empreendedor catarinense”, disse Fernando Baldissera, que assume o desafio com a missão de tornar ainda mais ágil a abertura de novas empresas em Santa Catarina.

Prestigiaram a posse o secretário da Indústria, Comércio e Serviço, Silvio Dreveck, secretaria a qual a JUCESC é vinculada, o secretário da Casa Civil, Estener Soratto, e o chefe de gabinete da secretaria da Fazenda Julio Cesar Marcellino Jr, ex-presidente da Junta Comercial, representando o secretário da Fazenda.

Após a posse do presidente e da vice, foram empossados os vogais que integram o Colégio de Vogais, conselho decisório da JUCESC. O presidente e a vice também são vogais, completando 22 membros.

Fonte: Blog do Prisco