Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-SC participa de formatura de Administração Pública

Presidente do CRA-SC participa de formatura de Administração Pública

A primeira graduação em Administração Pública na modalidade de educação a distância (EAD) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) foi realizada nesta quinta-feira, 16 de setembro, com transmissão ao vivo pelo canal da Udesc no Youtube. A turma foi formada por 38 novos bacharéis em Administração Pública que concluíram o curso em julho.

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, participou da solenidade e reconheceu os alunos destaques com o Prêmio Mérito Acadêmico.

Foram premiados durante o evento: Polo Blumenau – Renata Viana da Silva; Polo Caçador – Alfredo Neto; Polo Criciúma – Victor de Aguiar Boff; e Polo Videira – Laís dos Santos Gusi

O curso de Administração Pública EAD da Udesc é coordenado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead). As aulas contam com a estrutura de polos de apoio presenciais, em parceria com o Estado e municípios, em oito cidades de Santa Catarina.

Fonte: Udesc