Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-SC participa do Erpa Nordeste

Presidente do CRA-SC participa do Erpa Nordeste

O Encontro Regional de Profissionais de Administração da Região Nordeste começou, na noite desta quinta-feira, 6 de junho, em Caruaru/PE. O presidente do CRA-PE, Adm. Mychel Paes Barreto, deu as boas-vindas aos participantes presentes no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra e aos que acompanhavam o evento de forma online, ressaltando que é a primeira vez do Erpa em Pernambuco.

“Caruaru foi escolhida pela sua forte relação com a temática do evento, que é desenvolvida a partir do conhecimento, criatividade ou capital intelectual de indivíduos com vistas à geração de trabalho e renda, podendo envolver moda, design, tecnologia, cultura e artesanato”.

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, representa os profissionais da Administração de SC no evento. Uma das autoridades presentes no Encontro foi o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro. Na oportunidade, o gestor municipal, que é formado em Administração, recebeu a carteira de identidade profissional. Com o registro recebido pelo presidente do CRA-PE, ele agora é também um Administrador.

E a primeira palestra ficou a cargo de Amanda Aires. Amanda Aires, secretária de desenvolvimento profissional em empreendedorismo, autora de livros em economia e comentarista da área na rádio CBN. Já Bruno Cunha, Especialista em Carreira, também deu um show de conhecimento ao falar da relação economia criativa x gestão de carreira.

Nesta sexta-feira, o evento segue com uma programação diversificada para oferecer conhecimento e experiências enriquecedoras sobre “Administração na Economia Criativa”, tema deste ano.

Serão novas palestras e painéis interativos preparados para quem deseja adquirir novas habilidades profissionais e ampliar a rede de relacionamentos. E o melhor, tudo de graça. Além do mais, o evento também arrecada doações de alimentos pelos participantes para a campanha de solidariedade em prol do Rio Grande do Sul.

Fonte CFA