Você está visualizando atualmente Programação do Fórum Estadual é debatida na Plenária

Programação do Fórum Estadual é debatida na Plenária

Nesta segunda-feira, 19 de julho, a Plenária Ordinária do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada por meio de videoconferência. A vice-presidente da autarquia, Adm. Karen Bayestorff, mediou a reunião que contou com a participação dos conselheiros estaduais, conselheira federal e membros do corpo técnico do Conselho.

A organização do Fórum Estadual de Administração 2021 foi um dos principais assuntos da pauta. O maior evento voltado à profissão de Santa Catarina será realizado pelo segundo ano consecutivo de forma totalmente virtual, por conta da pandemia do coronavírus. A novidade para 2021 será a expansão da programação para dois dias de atividades.

O Fórum deste ano ocorrerá entre os dias 9 e 10 de setembro, no YouTube do CRA-SC. Para participar, os interessados devem se inscrever no canal do Conselho e ativar as notificações. A programação completa será divulgada nas próximas semanas no site e redes sociais do CRA-SC.

Os conselheiros aprovaram durante a reunião, a recondução do Adm. Antonio Roberto Pacheco Francisco como representante do CRA-SC no Conselho Curador da FEBE.

A próxima Plenária do CRA-SC está agendada para o dia 23 de agosto.