Nossa missão é trabalhar em prol de toda sociedade catarinense

 

 

 

Almir Granemann dos Reis tem mestrado em Engenharia de Produção e longa experiência na área de Administração da Produção
 
O novo diretor de Fiscalização e Registro do Conselho Regional de Administração de SC foi eleito no mês de janeiro para um mandato de dois anos à frente do setor. O Adm. Almir Granemann dos Reis foi escolhido por votação majoritária dos conselheiros, em eleição aberta, realizada na sede do CRA-SC.
 
A diretoria do Conselho Regional foi formatada de acordo com o novo regimento interno, aprovado em 2021. A estrutura é composta pelo presidente, vice-presidente, diretora Administrativo Financeira e diretor de Fiscalização e Registro. Todos os membros da diretoria são eleitos pelos conselheiros titulares do CRA-SC. 
 
O diretor de Fiscalização e Registro responde pelas atividades-fim do Conselho, a fiscalização do exercício e a emissão do registro profissional. O setor é responsável por zelar pela legalidade da profissão e garantir à sociedade o bom exercício da Administração no estado, de acordo com o código de ética da profissão.  
 
Almir Granemann dos Reis é Administrador de empresas (Fundação Universidade do Contestado), com mestrado em Engenharia de Produção (UFSC). Foi supervisor administrativo da UnC Caçador entre 2006 a 2009, vice-reitor da UNIARP (2010 a 2013) e coordenador do curso de Administração e Engenharia de Produção. Atualmente atua como pró-reitor da UNIARP Fraiburgo
 
No CRA-SC possui mandato como conselheiro até o fim de 2022. Já colaborou com a autarquia como presidente da Comissão Permanente de Transparência, presidente interino da Comissão Permanente de Compras e Licitações, representante municipal e membro da Comissão Avaliadora do Prêmio Belmiro Siqueira de Administração.
 
“O setor de fiscalização é a essência do Conselho Regional. Nos próximos dois anos trabalharemos incansavelmente, com apoio de todos os registrados, para valorizar cada vez mais as profissões de Administração em nosso estado. Nossa missão é trabalhar em prol de toda sociedade catarinense, zelando sempre pelo bom exercício da profissão”, exalta o Adm. Almir Granemann dos Reis.