Você está visualizando atualmente Projeto sobre empoderamento feminino é apresentado ao CRA-SC

Projeto sobre empoderamento feminino é apresentado ao CRA-SC

A sede do Conselho Regional de Administração de SC recebeu nesta terça-feira, 13 de julho, reunião entre representantes da autarquia e do Grupo SCC – Sistema Catarinense de Comunicação. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, recebeu os participantes para debater ações voltadas ao CRA-SC Mulher.

Estiveram presentes: a coordenadora-geral da Comissão Especial da Mulher, Adm. Isabela Fornari Müller; o presidente do Grupo SCC e conselheiro do CRA-SC, Adm. Rogério Amaral; o conselheiro Adm. Eugênio Martinez; e o delegado da Seccional Sul, Adm. Neemias Verom. Por parte do Grupo SCC, participaram ainda a presidente do Conselho Consultivo, Melissa Amaral, e a diretora de Marketing, Mirta Piriz.

Foi apresentado por parte do SCC, um projeto com atividades direcionadas ao empoderamento das mulheres catarinenses, voltado também às Administradoras e Tecnólogas. A ideia é realizar ações em parceria, entre o CRA-SC e o Grupo SCC, destacando temas como liderança, inclusão e empoderamento. A ideia foi bem aceita pela Comissão Especial da Mulher e será discutida com o grupo para avançar com o projeto.

Durante o encontro, o presidente do CRA-SC deixou o Conselho à disposição do Grupo SCC para novas parcerias e atividades em prol dos registrados e de toda sociedade catarinense.