Proposta Orçamentária 2021 é aprovada pela Plenária

A penúltima Plenária ordinária de 2020 do CRA-SC foi realizada nesta sexta-feira, 27 de novembro, por meio de videoconferência. O encontro virtual foi mediado pelo presidente da autarquia, Adm. Paulo Sérgio Jordani, e contou com a participação dos conselheiros e membros do corpo técnico do Conselho Regional de Administração de SC.
 
Foi debatido durante a reunião o planejamento de ações para o ano de 2021. A Proposta Orçamentária e os projetos elencados para o próximo ano foram aprovados pelos participantes. A estratégia de implementação e o plano de ação serão colocados em prática a partir de janeiro. O plano contempla diferentes áreas de atuação como a ampliação da atuação da fiscalização e comunicação, ato do Administrador, eventos, entre outras ações. 
 
A Plenária também deliberou sobre a campanha das Anuidades 2021. O CRA-SC concederá desconto de 15% para os registrados que quitarem os valores até 15 de janeiro de 2021. O pagamento deverá ser realizado via boletos recebidos exclusivamente por e-mail ou diretamente no site do Conselho Regional. Entre 16 de janeiro e 28 de fevereiro os boletos serão encaminhados pelo correio e poderão ser quitados com 10% de desconto. 
 
Foram aprovadas ainda, a criação do Núcleo de Perícia e Administração Judicial da Câmara de Administração Privada e a promoção do IV eBook da Câmara de Administração Pública – Boas práticas em Gestão Pública no Contexto de Crise, que terá o edital lançado no início do mês de dezembro. Por fim, foi ratificada a indicação do vice-presidente Administrativo Financeiro do CRA-SC, Adm. Eduardo Bridi, para o Conselho Fiscal da Associação dos Conselhos Profissionais de Santa Catarina.