Você está visualizando atualmente Encontros virtuais são realizados com representantes da Câmara de Administração Privada e CRA-SC Mulher

Encontros virtuais são realizados com representantes da Câmara de Administração Privada e CRA-SC Mulher

 

O segundo dia de reuniões de alinhamento estratégico com as Câmaras Setoriais do Conselho Regional de Administração de SC foi marcado por encontros com a Câmara de Administração Privada e o CRA-SC Mulher. Os debates foram realizados por videoconferência nesta quinta-feira, 15 de abril, e contaram com as participações do presidente Adm. Djalma Henrique Hack, a gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz, e o coordenador de Comunicação Institucional, Anderson Dal Pont. 
 
Os membros do corpo técnico da autarquia apresentaram o funcionamento do recém-criado setor de comunicação institucional do CRA-SC e da nova estrutura interna, implementada no primeiro trimestre deste ano. Também foram destacados procedimentos internos que serão adotados nos próximos meses, como prazos estabelecidos para apresentações e avaliações de projetos das setoriais e a realização de reuniões periódicas de alinhamento entre as Câmaras e membros da diretoria do Conselho Regional. 
 
A primeira reunião da tarde foi com o CRA-SC Mulher. A coordenadora-geral da Comissão Especial da Mulher, Adm. Isabela Fornari Müller, e a diretora Administrativo Financeira do CRA-SC, Adm. Úrsula Ludwig Moraes, membro da comissão, estiveram presentes. O grupo foi instituído a nível nacional pelo CFA, com o intuito de ampliar a presença das profissionais de Administração no Sistema CFA/CRAs e na sociedade. Para 2021, a principal meta do grupo será agregar novas participantes para os encontros mensais e fortalecer o elo do CRA-SC com o Federal. 
 
A Câmara de Administração Privada esteve representada pelo coordenador executivo Adm. Jean de Abreu. O foco da setorial em 2021 será na busca por meios de aprovação do Ato do Administrador, principalmente na área de Administração de Condomínios, campo privativo da Administração. A criação de um novo aplicativo para o CRA-SC e o lançamento de conteúdos específicos sobre o setor também serão debatidos durante o ano.
 
Nesta sexta-feira, 16 de abril, ocorrerão os últimos encontros virtuais de alinhamento estratégico. Os delegados do CRA-SC e o CRA-SC Jovem participarão das reuniões no período da tarde.