Você está visualizando atualmente Conselheiro federal participa de reuniões do CFA em Brasília

Conselheiro federal participa de reuniões do CFA em Brasília

A reunião da Câmara de Fiscalização e Registro do Conselho Federal de Administração ocorreu nesta quarta-feira, 8 de dezembro, em Brasília. O conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, vice-diretor da Câmara, esteve presente no encontro.

O principal assunto da pauta foi a discussão sobre o Plano de Ação de Fiscalização Integrada para o ano de 2022. O sistema do grupo de trabalho já está sendo estruturado internamente e trará grandes novidades para a fiscalização em todo Sistema CFA/CRAs no próximo ano.

Foram discutidos ainda: estudos sobre resoluções normativas do CFA que necessitam de atualizações; o andamento dos trabalhos para contratação do BIG DATA; além de assuntos estratégicos da profissão e o andamento dos processos de Fiscalização.

Direx

O conselheiro federal Evandro Linhares participou também da Direx, Reunião de Diretoria do CFA, representando o diretor da CFR, Adm. Carlos Alberto Ferreira Junior. Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, o Administrador catarinense também se fará presente na Plenária do Conselho Federal.