Você está visualizando atualmente Representante do CRA-SC prestigia posse do CRO-SC

Representante do CRA-SC prestigia posse do CRO-SC

O novo plenário do CRO-SC tomou posse na última semana, em solenidade que contou com a presença dos diretores do Conselho Federal de Odontologia (CFO), o vice-presidente Nazareno Ávila, o secretário geral Cláudio Myiake e o tesoureiro Luiz Evaristo Ricci Volpato.

O Conselho Regional de Administração de SC foi representado na solenidade pelo conselheiro e representante do CRA-SC na Grande Florianópolis, Adm. Leandro José João.

A presidente Sandra Regina Pereira Silvestre, a primeira cirurgiã-dentista a assumir o cargo nos 55 anos de existência do CRO-SC saudou os presentes e fez um breve resumo das ações realizadas de 2019 a 2021, quando o CFO precisou agir emergencialmente e nomear no novo plenário.

Na cerimônia foram homenageados os conselheiros da gestão anterior com uma placa de agradecimento entregue pelos diretores do Conselho Federal pelo trabalho em prol da odontologia catarinense.

Em seguida, foram empossados os conselheiros Sandra Regina Pereira Silvestre (presidente), Wilson Andriani Junior (secretário geral), Ana Paula Denoni Freitas (tesoureira), Rafael Lacerda Zandoná, Lauro Henrique Souza Lins, Ana Maria Zotttis Hümmelgen, Luciane Carmen Villela, Adriana Wolff de Carvalho, Nelson Westrupp e Cybele Spohr Corrêa.

Fonte: CRO-SC