Você está visualizando atualmente Representantes do CRA-SC são recebidos pela presidente do Detran/SC

Representantes do CRA-SC são recebidos pela presidente do Detran/SC

Nesta quarta-feira, 17 de agosto, foi realizada reunião entre o Conselho Regional de Administração de SC e o Departamento Estadual de Trânsito de SC. O encontro ocorreu na sede do Detran/SC e contou com a participação do presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, que foi recebido pela presidente da autarquia estadual, Sandra Mara Pereira.

Estiveram presentes: a gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz; a procuradora jurídica do Conselho, Giselle Araújo; e o coordenador de Convênio do Detran/SC, Felipe Odara de Aquino.

Durante a reunião, os representantes do Conselho apresentaram a autarquia e suas principais atribuições, destacando possíveis parcerias institucionais a serem desenvolvidas em associação ao Detran catarinense.

O Departamento Estadual de Trânsito tem como atribuições gerenciar, fiscalizar, controlar e executar as atividades de trânsito em todo o território de Santa Catarina, nos termos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“O Conselho Regional tem como uma de suas missões contribuir com toda sociedade catarinense. Nesta semana alinhamos possibilidades de parceria com o departamento de trânsito, que impactarão diretamente nos cidadãos de nosso estado”, exaltou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.