Você está visualizando atualmente Representantes do CRA-SC visitam Unisul em Tubarão

Representantes do CRA-SC visitam Unisul em Tubarão

Nesta terça-feira, 24 de maio, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e conselheiros da autarquia visitaram a sede da Unisul, no município de Tubarão.

Os Administradores foram recepcionados pelo reitor da Unisul e representante do grupo Ânima, Mauri Heerdt; a coordenadora dos Cursos da área de Gestão e Negócios, Dalci Mendes Almeida, e a professora do curso de Administração Sidenir Niehuns. Estiveram presentes os conselheiros Adm. Neemias Verom e Adm. Luiz Antonio Duarte.

Foi destacado aos docentes, a importância da aproximação do CRA-SC com as instituições de ensino, na formação dos alunos, contribuindo com a preparação dos futuros Administradores e Tecnólogos para o mercado de trabalho.

“O Conselho está à disposição da instituição para promover palestras, convênios e parcerias institucionais, sempre com a missão de auxiliar na capacitação dos nossos profissionais e entregar à sociedade trabalhadores cada vez mais preparados para os desafios do mercado”, destacou o presidente.