Reunião com delegados e representantes alinha estratégias para divulgação da III Jornada Integração Acadêmica em Administração

O CRA-SC Jovem promoveu nesta quinta-feira, 10 de setembro, reunião estratégica com os delegados e representantes municipais do Conselho Regional de Administração de SC. O conselheiro e coordenador-geral do CRA-SC Jovem, Adm. João Cesar Pellin, e o coordenador executivo da Câmara Setorial, Adm. Everto Farina Junior, foram os anfitriões do encontro virtual. 
 
Durante a reunião foram repassadas aos participantes estratégias desenvolvidas pela setorial para mostrar o valor do Conselho Regional e do CRA-SC Jovem nas diferentes regiões do estado. Também esteve em debate a divulgação da III Jornada Integração Acadêmica em Administração. As inscrições para o torneio gerencial estão abertas no site http://www.jornadaacademicacrasc.com.br e seguirão até 24 de setembro. O envolvimento dos representantes e delegados na divulgação é imprescindível para o sucesso da Jornada em todo o estado.
 
Estiveram presentes na reunião: o ex-presidente e representante municipal de Videira e Fraiburgo, Adm. Antônio Carlos de Souza; o delegado de Blumenau, Adm. Fabiano Goldacker; o delegado de Criciúma, Adm. Jacson Roxo; o representante municipal de Mafra, Adm. André Furtado Ferrari; o representante municipal de Braço do Norte, Adm. Ezequiel Henrique Selhorst Philippi; e a coordenadora de Desenvolvimento Institucional do CRA-SC, Adm. Valquíria Vieira.