Você está visualizando atualmente Reunião de alinhamento com as Câmaras Setoriais projeta planejamento para 2022

Reunião de alinhamento com as Câmaras Setoriais projeta planejamento para 2022

Os coordenadores das Câmaras Setoriais do Conselho Regional de Administração de SC estiveram reunidos nesta quarta-feira, 15 de setembro, para reunião de alinhamento institucional. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, mediou o encontro que ocorreu por meio de videoconferência.

Participaram da reunião: o coordenador geral do CRA-SC Jovem, Adm. João Cesar Pellin; a coordenadora geral da Comissão Especial da Mulher (CRA-SC Mulher), Adm. Isabela Fornari Müller; o coordenador executivo da Câmara de Administração Pública, Adm. Eduardo Hübler; o coordenador executivo da Câmara de Administração Privada, Adm. Jean de Abreu; a coordenadora executiva da Câmara de Formação Profissional, Adm. Mileide Sabino; o coordenador executivo do CRA-SC Jovem, Adm. Everto Farina Júnior; a gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz; e o coordenador de Comunicação Institucional, Anderson Dal Pont.

Os participantes debateram o alinhamento de ações e o planejamento para o ano de 2022. Entre as principais atividades a serem desenvolvidas no próximo exercício estão a IV Jornada de Integração Acadêmica em Administração, o VI Encontro dos Cursos Superiores de Administração e Tecnólogos e a busca por parcerias para realização do Fórum Estadual de Administração 2022.

“A reunião com participação de todas as Câmaras é fundamental para alinhamento de ações entre as setoriais e desenvolvimento de atividades em conjunto. Nosso planejamento para 2022 contempla projetos em todas as áreas da Administração e a participação das Câmaras será fundamental para o andamento das ações”, destacou o presidente Adm. Djalma Hack.