Reunião do CRA-SC Jovem ocorre via videoconferência

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

O CRA-SC Jovem esteve reunido no última sábado, 2 de maio, por meio de videoconferência, para o encontro mensal da setorial. A mediação da reunião foi do coordenador-geral da Câmara, Adm. João Cesar Pellin, que contou com a participação da vice-presidente de Formação Profissional do CRA-SC, Adm. Isabela Müller, o coordenador executivo da setorial, Adm. Everto Farina Júnior, além de membros da Câmara e do corpo técnico do Conselho.
 
O debate foi focado em possibilidades de ações para serem implementadas no período de pandemia do coronavírus, por conta do adiamento das atividades que seriam promovidas pela Câmara neste primeiro semestre. A principal ideia levantada pelos participantes é a de organização de eventos ao vivo pelas redes sociais para o público-alvo da setorial. O Conselho já prepara uma agenda de acontecimentos para as próximas semanas e o CRA-SC Jovem elencará profissionais ou estudantes para participarem das lives promovidas pela autarquia. As sugestões serão compiladas pela coordenação e entregues ao setor de Desenvolvimento Institucional do Conselho Regional para avaliação. 
 
Também foi discutida durante a reunião, a continuidade dos projetos planejados para o semestre. Eventos como a Jornada de Integração Acadêmica em Administração, o Programa de Multiplicadores CRA-SC Jovem e o Encontro Catarinense de Cursos Superiores de Administração e Tecnólogos estão sendo avaliados e ainda poderão ser realizados no decorrer do ano.